Através de levantamento do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste). A GE Caça Homicida 01, do Sargento MCcartney e Soldados Adeilson e Maiara, prendeu no final da manhã desta terça-feira (05), na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis. Simone Laurentino dos Santos, de 23 anos, que reside na Rua Antonio Martins, no bairro Vassoural.
A imputada estava nas imediações da UPA estadual fazendo programa, quando foi abordada pelos policiais e com ela foram encontradas 46 pedras de crack que ela confessou está vendendo ao preço de 10 reais, R$ 22,00 e duas pequenas porções de maconha que ela disse ser para o seu uso. Ao ser questionada ela disse que tinha mais droga em casa e os policiais localizaram no interior do imóvel, a quantia de 4 pedras de crack, totalizando 50 pedras do entorpecente.
A jovem confessou o tráfico e disse que vendia a droga porquê mataram o seu marido e estava precisando de dinheiro para criar a filhinha, por isso se prostituía e vendia crack para sobreviver. Apresentada no plantão da Delegacia Regional, foi autuada em flagrante por tráfico e será encaminhada á Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque.
Fonte: Blog do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário