O cantor Zezé Di Camargo fez declarações polêmicas em vídeo publicado em suas redes sobre a presença do presidente Lula (PT), no evento de inauguração da Emissora SBT News.
O vídeo foi gravado durante a madrugada da segunda-feira (15), quando Zezé Di Camargo pediu para que o SBT não transmitisse o espacial de Natal gravado por Zezé para ser exibido no SBT que iria ao Ar na noite desta quarta-feira (17), “Eu só queria dizer uma coisa para você tudo mas se puderem não precisam passar o meu forro ar o meu especial não quero participar disso tire meu especial do Ar” pediu o cantor.
Em outro momento do vídeo Zezé,
falou mais forte, chegando a ser desrespeitoso questionando que as filhas do
Apresentador Silvio Santos estariam dessagrando a vontade de seu pai Silvio, “Diante
da situação que eu vi, no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar,
principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do
que o pai pensava..., filho que não honra pai e mãe pra mim não existe” falou
Zezé.
O cantor seguiu com as ofensas
e chegou a dizer que as filhas de Silvio estariam “prostituindo” o SBT, “Eu
acho que vocês... desculpe... prostituindo” conclui Zezé Di Camargo.
A repercussão foi muito negativa e tomou conta de toda imprensa do país e das redes sociais, chegando a ser um dos assuntos mais comentados durante esses dois dias.
Confira o vídeo.
A direção do SBT, afirmou que não vai apresentar o "Especial de Natal é Amor" com Zezé Di Camargo e deve processar o cantor que já está colhendo outros prejuízos onde teve um contrato no valor de 500 mil reais cancelado, onde iria realizar um show na 153ª Festa de Reis na cidade de São José do Egito em Pernambuco.
Após a repercussão negativa de um comentário de Zezé Di Camargo, o cantor publicou uma nota e pediu desculpas
“Esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Desculpas”, declarou o cantor.


Nenhum comentário:
Postar um comentário