Após encontrarem o local onde o adolescente estava enterrado, os familiares acionaram a polícia e levaram os agentes até a área, situada na localidade conhecida como Matinha. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso como homicídio consumado por meio da 102ª Delegacia de Barra de Guabiraba. Segundo a corporação, a vítima estava desaparecida desde o dia 26 de janeiro.
As investigações foram iniciadas e seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a autoria. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao caso.
Ao g1, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Barra de Guabiraba informou que o adolescente vinha sendo acompanhado há dois anos por toda a Rede de Proteção Municipal. O caso foi acompanhado por uma equipe interdisciplinar, já que o jovem era usuário de drogas, e encaminhado à Vara da Infância e da Juventude do Poder Judiciário.
Do Patrulha do Agreste / Fonte: G1Cauraru./ imagens da internet
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário